segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AVENTUREIROS DO ASFALTO

O grupo de amigos patuenses Aventureiros do Asfalto fizeram um tour por algumas cidades serranas do alto oeste potiguar com destino ao Mirante de Luis Gomes e Portalegre/RN. Veja abaixo as fotos do passeio:

Os Aventureiros:
Jozeni Calixta, Nival Lira, Sidney Moura, José Nilson Filho (Zezinho), Marconi, Hugo, Rubinaldo Maia, Marconi Diniz na chegada a barragem de Pau dos Ferros (o fotógrafo era o Maickell Rocha)

Nival Lira, o mais experiente dos aventureiros


Imagens da parada no Mirante em Luiz Gomes/RN

Saída dos aventureiros do Mirante em Luiz Gomes com destino a Portalegre/RN

Marconi, Sidney e Rubinaldo na saída do Mirante em Luiz Gomes

Zezinho, Jozeni e Hugo

Hugo, Maickell e Nival 

Maickell e Marconi no início da subida da Serra de Portalegre/RN

4 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Gostei do artigo publicado nesse blog sobre política,faça mais comentário sobre o assunto,atualise seus leitores,informe-os.Essa é uma discusão que normalmente vale apena,quando é feito por quem entende,vamos lá amigo.

Francisco Bezerra disse...

só não gostei de uma coisa nessa aventura ver a garrafa de cerveja. Não combina essa mistura bebiba/pilotar moto, fica muito arriscado... Espero que na próxima aventura exclua isso. Sandra

Aventureiro Ausente disse...

Prezado redator:
Estou querendo entender o por que do tratamento diferenciado dado ao aventureiro Marconi Diniz, citando o mesmo duas vezes e omitindo o nome de um outro aventureiro na primeira foto postado por esse blog.
Podemos chamar isso de babação, de erro proposital, ou que outro adjetivo poderíamos colocar pra definir tamanha falta de consideração ao aventureiro esquecido.
Aventureiro ausente!

Sidney Moura disse...

Caro Aventureiro Ausente,

Não foi minha intensão fazer um tratamento diferenciado a este ou aquele participante do passeio. O que houve foi um equívoco.