segunda-feira, 18 de abril de 2011

É COVARDIA!


Criticar os fatídicos e falidos campeonatos estaduais é bater na mesma tecla. Mas nossos dirigentes não demonstram muita preocupação com a clara falta de interesse dos torcedores nesses torneios. E pra completar a má organização destas competições, os homens do apito cometem verdadeiros crimes contra os times pequenos e fecham com chave de ouro a “festa” chamada campeonatos estaduais.

Só pra citar um exemplo, na última rodada do Carioca o Flamengo enfrentou o Macaé, o Vasco pegou o Olaria, o Flu recebeu o Nova Iguaçu e o Botafogo bateu o rebaixado América. E pra aumentar o descrédito dos torcedores nesses torneios, tem “erro” de arbitragem pra todo gosto. O Flamengo para conseguir empatar com o Macaé em 1 a 1, foi preciso o árbitro assaltar o Macaé e marcar um pênalti inexistente aos 48 minutos da etapa final. Já o Vaso, para também empatar com o Olaria em 2 a 2, o homem do apito marcou um pênalti igualmente inexistente.

A definição para o que a organização dos estaduais e a arbitragem vêm fazendo contra os times de menor expressão chama-se COVARDIA!

................................................................
 
OS CONFRONTOS
TAÇA RIO

Sábado (23/04, às 18h30) - VASCO x OLARIA

Domingo (24/04 às 16h) - FLUMINENSE x FLAMENGO

CAMPEONATO PAULISTA
Sábado (23/4, 16h) - Santos x Ponte Preta
Sábado (23/4, 18h30) - Corinthians x Oeste
Domingo (24/4, 16h) - São Paulo x Portuguesa
Domingo (24/4, 18h30) - Palmeiras x Mirassol

Para os confrontos dos demais estaduais CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: