segunda-feira, 29 de março de 2010

TAÇA MARIO SOLANO DE FUTSAL

RODADA DA TAÇA MÁRIO SOLANO DE FUTSAL

A rodada da Taça Mário Solano de Futsal, com dois jogos, teve o confronto entre Capelense e Drogaria Oeste, e o Capelense aplicou uma sonora goleada por 8x2 e garantiu a primeira colocação do Grupo.

O segungo jogo foi bastante turbulento em função da rivalidade entre Essec e Sociedade. A equipe do Sociedade entrou em quadra podendo perder por até 5 gols, uma vez que a Essec tinha perdido de 7x0 para  equipe da Nova Brasilia.

As duas equipes apresentaram um bom futebol, a Essec, que diferente do outro jogo, entrou mais ligada e saiu na frente no placar, mas o Sociedade empatou. Essec fez mais um e novamente Sociedade empatou. E no minuto final, Essec fez o gol da vitória. Como a ESSEC precisava da vitória por pelo menos 6 gols de diferença para se classificar, a vitória não foi suficiente.

Pelos fato dos ânimos estarem exaltados pela rivalidade entre as duas equipes, o jogo  foi complicado para a arbitrágem e a Essec teve dois atletas expulsos.

Essec vence por 3 a 2 mas...
não foi suficiente para classificação.

Fotos: www.patunoesporte.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de usar este espaço para parabenizar toda a equipe do departamento de esporte de Patu pela brilhante organização do campeonato municipal de FUTSAL, tornando o modulo esportivo um ambiente agradável no que diz respeito à limpeza e organização tanto a quadra de jogo como os vestiários e banheiros estão muitos limpos com papel higiênico sabonete lixeiras para coleta do lixo produzido e o melhor água para banho dos atletas, na quadra de jogo a comissão também esta impecável sanando qualquer duvidas a respeito do campeonato se prontificando a ajudar as equipes no que for possível e os árbitros esses estão muito bem são imparciais e firmes ouve apenas um problema com a bola de jogo onde a maioria dos atletas reclamarão, mas já foi solucionado problema no mais desejo sucesso e que continuem assim a população agradece.