quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RESUMO DA 22ª RODADA DO BRASILEIRÃO

BRASILEIRÃO I
Depois de mais de 1000 minutos sem marcar um gol, o ataque do Flamengo desencantou contra o Grêmio Prudente na vitória, de virada, por 2 a 1. Com a vitória o time rubro-negro afastou-se um pouco mais da zona da degola. O próximo jogo do time será contra o Lider Fluminense que perdeu em casa pro Corinthians por 2 a 1.

BRASILEIRÃO II
Vasco e Avaí se enfrentaram nesta quinta-feira em São Januário e o resultado foi? Empate. O Vasco abriu o placar com Ramon, perdeu um pênalti com Rafael Coelho e outras várias oportunidades de gol. No fim veio o castigo. Numa falha na saída de bola do Vasco, o Avaí empatou o jogo em 1 a 1. O time do Vasco ainda não perdeu depois da Copa. Mas em compensação, ao lado Palmeiras, é o time que mais empatou na competição. Se continuar só empatando, o Vasco, em poucas rodadas, voltará a brigar por uma vaga no Z4.

BRASILEIRÃO III
O Cruzeiro está chegando. O time mineiro venceu mais uma (o Guarani por 4 a 2) e já está na cola de Fluminense e Corinthians. Os mineiros costumam comer mingau quente pelas beiradas.

Nenhum comentário: